Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal com bandeira do Brasil aponta arma para petistas em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

31/10/2022 20h50Atualizada em 31/10/2022 21h52

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um casal com uma bandeira do Brasil aponta arma para petistas em São Paulo. O caso aconteceu na noite de domingo (31) após o resultado da eleição para a Presidência que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com a bandeira pendurada pela janela do carro, a mulher xinga os petistas que comemoram na rua. Um homem arranca o pano da mão dela, que pega outra no chão do veículo.

Depois, com o corpo para fora do carro, ela tenta bater em um homem sem camisa, que está acompanhado por outro vestido com uma blusa vermelha. A mulher, de identidade não identificada, faz uma arma com a mão e simula um tiro e tenta, novamente, dar um tapa nos petistas, quando é puxada pelo motorista, que aparece na janela empunhando uma arma.

Uma criança também pode ser vista no banco de trás do veículo. O caso aconteceu na avenida Professor Alfonso Bovero, no Sumarezinho, zona oeste de São Paulo.

Confira o vídeo:

Nas redes sociais, pessoas que presenciaram e filmaram o momento tentam achar os envolvidos. O UOL procurou a Polícia Civil para saber se algum boletim de ocorrência foi realizado após o caso, mas a corporação não identificou nenhuma ocorrência neste sentido até o momento.