Casal com bandeira do Brasil aponta arma para petistas em São Paulo
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um casal com uma bandeira do Brasil aponta arma para petistas em São Paulo. O caso aconteceu na noite de domingo (31) após o resultado da eleição para a Presidência que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Com a bandeira pendurada pela janela do carro, a mulher xinga os petistas que comemoram na rua. Um homem arranca o pano da mão dela, que pega outra no chão do veículo.
Depois, com o corpo para fora do carro, ela tenta bater em um homem sem camisa, que está acompanhado por outro vestido com uma blusa vermelha. A mulher, de identidade não identificada, faz uma arma com a mão e simula um tiro e tenta, novamente, dar um tapa nos petistas, quando é puxada pelo motorista, que aparece na janela empunhando uma arma.
Uma criança também pode ser vista no banco de trás do veículo. O caso aconteceu na avenida Professor Alfonso Bovero, no Sumarezinho, zona oeste de São Paulo.
Confira o vídeo:
Nas redes sociais, pessoas que presenciaram e filmaram o momento tentam achar os envolvidos. O UOL procurou a Polícia Civil para saber se algum boletim de ocorrência foi realizado após o caso, mas a corporação não identificou nenhuma ocorrência neste sentido até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.