Advogados pedem transferência de Roberto Jefferson a hospital: 'Debilitado'
Os advogados de Roberto Jefferson (PTB) pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, a transferência do ex-deputado federal para um hospital particular do Rio de Janeiro. Segundo a defesa, um relatório foi feito por Antonio Talvane Torres de Oliveira, médico do político, após visita feita ontem (17).
Para Oliveira, Jefferson estaria 30 kg mais magro do que quando foi preso e por isso estaria "extremamente debilitado". O quadro clínico dele ainda incluiria febre, problemas cardíacos, pressão baixa, calafrios, inflamação no fígado, edemas nas pernas, anemia, infecção por fungos na boca e dor abdominal.
Roberto Jefferson estava preso, mas teve sua prisão revertida para domiciliar alegando também problemas de saúde. O ex-presidente do PTB foi preso novamente por ofensas à ministra Cármen Lúcia e ter um arsenal de armas e granadas em casa, utilizadas contra os policiais federais que cumpriam mandado de prisão contra ele.
O médico prescreveu cinco medicamentos e solicitou realização de exames laboratoriais e radiológicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.