Alckmin diz que vai trabalhar para que próximo Natal seja de 'mesa farta'
O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), publicou uma mensagem de Feliz Natal aos brasileiros. Alckmin disse que o governo vai trabalhar para que o próximo ano "seja de dignidade" para aqueles que, neste ano, "não terão uma mesa farta".
Alckmin ainda prestou solidariedade àqueles que, nesta noite, sentirão "a perda de seus entes queridos". "Um abençoado, fraterno e esperançoso Natal a todo", escreveu, na publicação que tem também uma foto dele com a esposa, Lu Alckmin.
Mais cedo, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também enviou uma mensagem natalina aos brasileiros. Lula lembrou que muitos brasileiros não terão o que comemorar por causa da fome.
Gostaria de desejar um Feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento
Lula
O presidente também recordou que famílias sentem a perda de entes queridos pela covid-19 e as fortes chuvas que atingem estados pelo país. Lula ainda desejou reconciliação para famílias que passarão o Natal brigadas por causa do "ódio" político.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.