Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro participa online do jantar do PL e diz que projeto é 'imorrível'

DO UOL, em São Paulo

31/01/2023 07h59Atualizada em 31/01/2023 10h08

Jair Bolsonaro (PL) participou, através de uma chamada online, do jantar promovido pelo ex-ministro Walter Braga Netto com políticos do PL ontem, em Brasília, e declarou que seu projeto é "imorrível". O áudio do ex-presidente foi divulgado pela CNN Brasil. O UOL confirmou o discurso com presentes ao evento.

O ex-presidente está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro. A volta de Bolsonaro ao Brasil ainda não é certa. Ontem, advogados do político entraram com um pedido de visto de turismo por mais 6 meses.

Em sua fala, Bolsonaro diz que os representantes do PL estarão no futuro do País e que o projeto que nasceu em 2019 não vai acabar. Em sua mensagem final, o ex-presidente afirma que aposta que seu ex-ministro Rogério Marinho, candidato à presidência do Senado, representa "o que o Brasil quer".

"Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (?) Se Deus quiser até a vitória no dia 1º"
Bolsonaro, em áudio divulgado pela CNN Brasil

Michelle Bolsonaro vai ao jantar do PL

Ao chegar ao jantar, Michelle Bolsonaro se recusou a responder sobre quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá retornar ao Brasil.

A ex-primeira-dama foi questionada pelo jornal O Globo, em evento que reuniu parlamentares em um restaurante.

Ele [Bolsonaro] está descansando.
Michelle Bolsonaro, ao ser perguntada quando Bolsonaro vai voltar para o Brasil