Quanto vale um bigode? Gillette confirma proposta incomum a Mercadante
A Gillette confirmou uma proposta feita a Aloizio Mercadante, presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), para que ele raspasse o bigode.
O que aconteceu:
Empresa de lâminas de barbear afirmou, em nota ao UOL, que oferta ocorreu em "uma conversa informal há mais de 10 anos", que não evoluiu. A negociação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.
Mercadante disse ter recebido uma proposta da Gillette para tirar seu bigode, à época por R$ 500 mil. A revelação foi feita ao colunista Julio Wiziack após Mercadante participar do programa Roda Viva, na segunda-feira (15). Com correção monetária considerando uma década, a proposta equivaleria a cerca de R$ 1,1 milhão atualmente.
A Gillette, contudo, não confirmou o valor e a data da oferta a Mercadante. A empresa disse que "reitera que a conversa informal aconteceu há mais de 10 anos, nunca evoluiu, e não comenta detalhes", ao ser questionada pelo UOL sobre a data da negociação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.