'Lamento pela forma como ocorreu', diz suplente que assumirá vaga de Deltan
O pastor Itamar Paim (PL-PR), que assumirá a vaga de Deltan Dallagnol na Câmara dos Deputados, publicou uma nota hoje em suas redes sociais.
O que aconteceu:
Após anúncio do TRE de que Paim assumiria a vaga deixada por Dallagnol, o pastor manifestou sua solidariedade ao deputado cassado e afirmou que "lamenta pela forma como tudo ocorreu".
Em seguida, diz que se comprometerá com a função e defenderá valores conservadores.
"Estou à disposição para exercer essa honrosa função parlamentar e assim representar, com todo o empenho e dedicação, a família paranaense como deputado federal", diz trecho do post.
Confira a nota completa:
Sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), divulgada nesta quarta-feira (17), confirmando o meu nome para assumir a vaga do ex-deputado federal Deltan Dallagnol, manifesto, primeiramente, a minha solidariedade ao Dallagnol e lamento pela forma como tudo ocorreu.
Com toda sinceridade, não esperava assumir a função parlamentar desta maneira. Trata-se de uma situação inesperada, mas como 1º suplente do Partido Liberal (PL), diante dessa realidade, estou à disposição para exercer essa honrosa função parlamentar e assim representar, com todo o empenho e dedicação, a família paranaense como deputado federal.
Entendo, inclusive, que temos pautas em comum, como por exemplo, o combate a corrupção e a defesa dos valores da família e da vida, entre outros temas conservadores.
Os cidadãos paranaenses podem ter certeza que iriei exercer o mandato com muita firmeza, responsabilidade e compromisso, focado em contribuir para melhorar a vida das pessoas.
São José dos Pinhais, 17 de maio de 2023.
Itamar Paim
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.