Margareth Menezes tem carteira com dinheiro e documentos furtada na Itália
A ministra da Cultura foi furtada ontem (18) dentro de um ônibus aquático a caminho da Bienal de Arquitetura de Veneza, na Itália, mas a informação só foi revelada hoje (19).
O que aconteceu:
A carteira de Margareth Menezes com documentos, dinheiro e cartões foi furtada provavelmente enquanto ela gravava um vídeo falando sobre a participação do Brasil na Bienal de Veneza, segundo a assessoria da ministra.
O prefeito de Veneza, Michele Di Bari, pediu desculpas à Margareth pelo furto. O caso foi registrado na polícia local, que investiga o caso.
Margareth Menezes foi à Itália para participar da abertura do Pavilhão do Brasil na Bienal de Arquitetura de Veneza. O Ministério da Cultura destinou R$ 1,5 milhão para a realização da mostra brasileira.
No evento, o Brasil apresentou a mostra "Terra" que, segundo a ministra destacou, "traz o Brasil do Xingu, da Amazônia brasileira, como laboratório de futuro de cuidado ambiental".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.