Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Bolsonaro tem enxaqueca e é atendida em hospital de Brasília

Carla Araújo e Caíque Alencar

Do UOL, em Brasília e em São Paulo

25/05/2023 11h56Atualizada em 25/05/2023 18h29

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro teve uma crise de enxaqueca na manhã de hoje e chegou e ser atendida em um hospital em Brasília. De acordo com a assessoria do PL Mulher, ela já está em casa.

O que aconteceu?

Michelle tinha uma agenda partidária do PL marcada para esta manhã. Com o mal-estar, porém, ela não participou do encontro, marcado para fazer um alinhamento do partido com presidentes estaduais da sigla, incluindo as presidentes do PL Mulher nos estados.

Segundo a assessoria da ex-primeira-dama, havia a suspeita de uma crise de labirintite, mas depois foi confirmado que a ex-primeira-dama teve uma forte enxaqueca. De acordo com nota emitida pelo PL Mulher à tarde, Michelle recebeu medicação e se recupera em casa.

"O estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias", dizia comunicado divulgado pelo PL Mulher mais cedo.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do encontro. O evento tinha um cartaz com lideranças femininas do PL e a frase: 'Mulheres que fazem acontecer'.

Na última terça-feira (23), reportagem do colunista do UOL Aguirre Talento mostrou que mensagens obtidas pela PF no celular do tenente-coronel Mauro Cid apontam o pedido de saques em dinheiro vivo para Michelle.

Segundo apuração do colunista do UOL Tales Faria, aliados estudam lançar o nome de Michelle à Prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024.

A avaliação é a de que a situação no Rio de Janeiro é "problemática" para a família Bolsonaro, pois o governador Cláudio Castro (PL-RJ) faz acenos ao presidente Lula (PT) para ter ajuda do governo federal.

Evento do PL conta com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) - Divulgação/PL - Divulgação/PL
Evento do PL conta com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Imagem: Divulgação/PL