Michelle Bolsonaro tem enxaqueca e é atendida em hospital de Brasília
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro teve uma crise de enxaqueca na manhã de hoje e chegou e ser atendida em um hospital em Brasília. De acordo com a assessoria do PL Mulher, ela já está em casa.
O que aconteceu?
Michelle tinha uma agenda partidária do PL marcada para esta manhã. Com o mal-estar, porém, ela não participou do encontro, marcado para fazer um alinhamento do partido com presidentes estaduais da sigla, incluindo as presidentes do PL Mulher nos estados.
Segundo a assessoria da ex-primeira-dama, havia a suspeita de uma crise de labirintite, mas depois foi confirmado que a ex-primeira-dama teve uma forte enxaqueca. De acordo com nota emitida pelo PL Mulher à tarde, Michelle recebeu medicação e se recupera em casa.
"O estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias", dizia comunicado divulgado pelo PL Mulher mais cedo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do encontro. O evento tinha um cartaz com lideranças femininas do PL e a frase: 'Mulheres que fazem acontecer'.
Na última terça-feira (23), reportagem do colunista do UOL Aguirre Talento mostrou que mensagens obtidas pela PF no celular do tenente-coronel Mauro Cid apontam o pedido de saques em dinheiro vivo para Michelle.
Segundo apuração do colunista do UOL Tales Faria, aliados estudam lançar o nome de Michelle à Prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024.
A avaliação é a de que a situação no Rio de Janeiro é "problemática" para a família Bolsonaro, pois o governador Cláudio Castro (PL-RJ) faz acenos ao presidente Lula (PT) para ter ajuda do governo federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.