Conteúdo publicado há 2 meses

Em sessão, vereador de PE expõe perrengue com dor de barriga: 'Me cag****'

O vereador de Caruaru (PE) Nelson Diniz (Cidadania) narrou perrengue vivido com uma dor de barriga durante sessão na Câmara Municipal, na última sexta-feira (1º).

O que aconteceu:

Nelson Diniz foi homenageado com o título de Cidadão de Caruaru. Durante discurso para agradecer a honraria, o vereador relatou a vez em que foi ao sítio Juá, na zona rural de Caruaru, e precisou parar no meio do caminho devido a uma dor de barriga.

Segundo contou, ele parou "próximo" a um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e teve que fazer as necessidades fisiológicas em uma área de mato. "Disse: 'para, para, para [o carro]! Estou já me cagando', e corri. Fui pra dentro dos matos. Quando arreio as calças e faço assim [fez sinal de que se abaixou], pois num tinha um velho, que disse: 'eu cheguei primeiro, viu'", relatou o parlamentar.

Diniz ressaltou que precisou procurar outro lugar para defecar, porque aquele já estava ocupado pelo idoso. "Eu disse: 'o senhor tem razão'. Saí correndo. O cara quando nasce é assim, para o sofrimento. Mas eu já tô acostumado. Fiz lá meu trabalho direitinho".

Nesta segunda-feira (4), Nelson Diniz se retratou. No Instagram, ele afirmou que sua fala sobre o perrengue com dor de barriga foi para "descontrair", sem qualquer "vínculo" com suas atividades como parlamentar.

Reconheço a importância de manter uma separação clara entre o ambiente de trabalho e os momentos de descontração. Entendo que, em determinadas situações, uma linha tênue pode existir, levando a interpretações equivocadas. Reafirmo meu compromisso com a seriedade e profissionalismo em todas as minhas atividades parlamentares.
Nelson Diniz, vereador de Caruaru

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes