Coronavírus: Senado da Itália impõe medidas a visitantes
Com mais de 300 casos de contágio e 12 mortes causadas pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) na Itália, o Senado do país adotou medidas hoje para todos os visitantes, jornalistas e funcionários do prédio. A partir de hoje, haverá um controle de temperatura corporal na entrada do Palácio Madama, sede do Senado, com o auxílio de um scanner. Também haverá uma assepsia das mãos com álcool em gel.
As visitas culturais e escolares à sede do Senado italiano estão temporariamente suspensas. A epidemia do novo coronavírus já matou 12 pessoas na Itália e contaminou pelo menos 374, de acordo um balanço divulgado pela Defesa Civil do país nesta quarta-feira.
Segundo o chefe do órgão, Angelo Borrelli, a região mais atingida é a Lombardia, com 258, seguida por Vêneto (71), Emilia-Romagna (30), Piemonte (três), Sicília (três), Lazio (três), Ligúria (dois) e Toscana (dois). Marcas e a província autônoma de Bolzano somam um contágio cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.