Hospital de campanha começa a ser construído no Pacaembu; veja imagens
A Allegra Pacaembu, empresa que possui a concessão do estádio por 35 anos, publicou hoje no Twitter dois vídeos que mostram a montagem da estrutura do hospital de campanha que está sendo instalado no gramado.
Segundo a concessionária, o local terá capacidade para 202 leitos de baixa complexidade e tem previsão de entrega de dez dias. Nas imagens, é possível ver os primeiros equipamentos que darão suporte à construção.
"Estamos aqui, a todo vapor, na construção do hospital de campanha que será erguido no campo do estádio, fruto de um acordo com a prefeitura de São Paulo", escreveu o perfil da Allegra Pacaembu.
O Pacaembu é um dos dois locais anunciados na última sexta-feira (20) pelo secretário municipal de Saúde da capital, Edson Aparecido dos Santos, para receber pacientes de baixa complexidade e servir como medida de controle da propagação do coronavírus em São Paulo.
O outro é o complexo do Anhembi, que terá outros 1,8 mil leitos. Na soma, a prefeitura cria 2 mil vagas para desafogar o tratamento dos casos mais leves nos hospitais públicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.