Bolsonaro compartilha vídeo com críticas a Doria, Mandetta e isolamento
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), compartilhou em suas redes sociais um vídeo no qual o escritor Guilherme Fiuza faz críticas ao governador de São Paulo, João Doria, e ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O vídeo ainda contesta a eficácia do isolamento social no combate à pandemia do novo coronavírus.
Chamado de 'Os Sócios da Paralisia', o vídeo com narração de Fiuza diz que Doria "assumiu a paternidade" da cloroquina, que o ministro da Saúde "explicou que traficante também é gente" e fala em "show mórbido" na abordagem dos efeitos da pandemia.
"Você está em casa assistindo o governador de São Paulo assumir a paternidade da cloroquina, o ministro da saúde explicar que traficante também é gente, jornais estrangeiros publicando fotos de covas abertas para dizer que o Brasil não tem mais onde enterrar seus mortos, entre outras referências intrigantes e estridentes ao mesmo assunto. Se você está paralisado, é porque você já sabe que isso é um show mórbido, mas você está esperando que alguém, te diga isso" diz parte do vídeo narrado por Fiuza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.