Nelson Teich faz 1º tuíte, e seguidores perguntam sobre carreatas
Novo ministro da saúde, Nelson Teich usou o Twitter pela primeira vez hoje. O substituto de Luiz Henrique Mandetta agradeceu uma arte e os desejos de boa sorte de uma seguidora.
Alguns seguidores aproveitaram a "estreia" do ministro na rede social para perguntar qual era a sua opinião sobre as manifestações e aglomerações que aconteceram em algumas cidades brasileiras. Teich não respondeu.
Em Brasília, o movimento começou a se intensificar na parte da tarde. Da rampa do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro acompanhou uma carreata de manifestantes que pedem o fim do isolamento social e a retomada de atividades comerciais. Ao lado do deputado federal Hélio Lopes, seu amigo pessoal, e de seguranças, o presidente acenou para os adeptos da mobilização. Carros fizeram um buzinaço para festejar a presença do mandatário.
Ele fez questão de divulgar as cenas da carreata por meio de transmissão ao vivo em sua página no Facebook. O presidente tem defendido com veemência a flexibilização da quarentena e atacado governadores sob argumento de que medidas restritivas são prejudiciais à economia e podem levar ao desemprego em massa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.