Manaus encerra atividades de hospital de campanha após 71 dias
A prefeitura de Manaus encerrou hoje as atividades do hospital de campanha construído na capital amazonense para atender os pacientes com covid-19.
Ao todo, em 71 dias de funcionamento, a instalação recebeu 751 pacientes, sendo que 611 se recuperaram. A porcentagem de óbitos entre os internados foi de 19%.
Em mensagem no Twitter, o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) disse que o último paciente recebeu alta e agora os esforços para o combate do novo coronavírus na cidade vão se concentrar em outras unidades hospitalares. Já o local destinado ao hospital da campanha será transformado em escola.
"Nosso hospital de campanha municipal encerra hoje suas atividades, após a saída da última paciente. Foram 611 pacientes recuperados da covid-19, em 71 dias de funcionamento. Salvamos vidas no hospital e vamos continuar salvando com a escola, por meio da educação e da cidadania", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.