Doria anuncia que policiais federais em SP também serão vacinados em abril
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), incluiu os agentes da Polícia Federal que atuam no estado na lista de profissionais da área de segurança que serão imunizados a partir de abril.
"Incluímos os policiais federais que atuam em São Paulo no plano de vacinação para os profissionais de segurança de SP", justificou o tucano, nas redes sociais.
Segundo o governador, policiais e administração penitenciária começarão a ser imunizados contra a covid-19 a partir de 5 de abril. A expectativa da gestão do governador João Doria é de vacinar 180 mil pessoas da área de segurança pública. Serão imunizados, além de policiais militares, civis e científicos, também agentes de segurança e escolta penitenciária. Os efetivos das guardas civis metropolitanas municipais e, agora, da Polícia Federal, também estão na lista.
Na ocasião, Doria também anunciou que os profissionais ligados à educação também serão vacinados, dentre eles, professores, diretores de escolas, inspetores de alunos e outros profissionais que atuam em unidades de ensino de creches a escolas do ensino médio das redes incluindo, neste caso, profissionais das redes municipais, estadual e privada de São Paulo. Serão imunizadas 350 mil pessoas deste grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.