PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Filhos de americano que trabalhava como Papai Noel são encontrados mortos em sua casa

27/12/2018 20h40

Washington, 27 dez 2018 (AFP) - A polícia do sul dos Estados Unidos encontrou os corpos de dois adolescentes enterrados no jardim de seu pai, que trabalhava como Papai Noel em um supermercado local, foi informado nesta quinta-feira.

Elwyn Crocker, de 49 anos, o pai das duas vítimas, e outros três membros da família foram presos e acusados de "ocultar a morte de outro e de crueldade com crianças em primeiro grau", segundo um comunicado do escritório do xerife do condado de Effingham, perto de Savannah, estado da Georgia.

Segundo a imprensa local, o pai, Elwyn Crocker, foi acusado junto com sua esposa Candice Crocker (33), madrasta dos adolescentes, sua sogra Kim Wright (50) e o namorado desta, Anthony Prater (55). Elwyn Crocker tinha trabalhado recentemente como Papai Noel em um supermercado Walmart.

Foram realizadas análises forenses nos dois corpos que se acredita pertencer a Mary Crocker, de 14 anos, e seu irmão, Elwyn Crocker Jr, de 16 anos.

A polícia informou que podem ser apresentadas acusações adicionais depois que as identidades, assim como a causa e a hora da morte, forem confirmadas.

Os investigadores visitaram a casa dos Crocker em 20 de dezembro, depois que um morador informou que Mary estava desaparecida há semanas e que temia pela segurança da menina.

Os adultos da casa declararam que a menina tinha ido morar com a mãe na Carolina do Sul, mas suas histórias não coincidiam e a polícia decidiu fazer buscas no local.

chp/jh/mdo/mps/llu/db

Internacional