Terremoto deixa cerca de 20 mortos no Paquistão
Cerca de 20 pessoas morreram em um terremoto de magnitude 5,7 que sacudiu o sul do Paquistão na manhã desta quinta-feira, informaram autoridades de Gestão de Desastres.
Muitas das vítimas morreram devido ao desabamento de telhados e paredes, disse Suhail Anwar Hashmi, funcionário do governo provincial do Baluchistão. Entre os mortos havia seis crianças.
"Estamos recebendo informações de que 20 pessoas morreram. Os trabalhos de resgate estão em andamento", indicou o ministro provincial do Interior, Mir Zia ullah Langau. Naseer Nasar, chefe da autoridade provincial de Gestão de Desastres, havia dado conta da morte de entre 15 e 20 pessoas.
A área mais afetada foi a cidade remota montanhosa de Harnai, onde os esforços de resgate foram dificultados pela falta de vias pavimentadas, eletricidade e sinal de telefonia.
Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o terremoto teve magnitude de 5,7 graus e profundidade de cerca de 20 km.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.