Tiroteio em bairro da Filadélfia, nos EUA, deixa 4 mortos e 2 feridos
Quatro pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas na segunda-feira à noite em um tiroteio na cidade americana da Filadélfia, anunciou a polícia.
As vítimas fatais são todos homens, com idades entre 20 e 59 anos, informou Danielle Outlaw, comissária de polícia da Filadélfia. Duas crianças, de dois e 11 anos, ficaram feridas.
A polícia anunciou a detenção do atirador, um homem de 40 anos que estava com um colete à prova de balas e armado com um rifle e uma pistola, perto do local do tiroteio no bairro de Kingsessing, afirmou Outlaw.
"Não sei se ele estava atirando com o rifle no momento em que estávamos perseguindo ou com a pistola, mas sim, ele estava atirando ativamente no momento em que os policiais o perseguiam", disse.
A imprensa local havia informado um balanço de quatro feridos, mas Outlaw explicou que foram apenas as duas crianças.
A polícia isolou oito quadras na área do crime para a investigação.
"Não temos absolutamente nenhuma ideia de por que isso aconteceu. Como eu disse, temos esta pessoa sob custódia e estamos fazendo o possível para identificá-la", afirmou a comissária.
A polícia também anunciou a detenção de uma segunda pessoa, que teria atirado contra o agressor.
Durante o fim de semana, duas pessoas morreram e 28 ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa de rua em Baltimore.
O crime de segunda-feira foi o 341º tiroteio em massa registrado nos Estados Unidos desde o início do ano, de acordo com a organização Gun Violence Archive, que cataloga como tiroteio em massa um ato de violência com arma que deixa pelo menos quatro mortos ou feridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.