Em cinco dias, Maranhão tem 16 ônibus atacados
Mais um ônibus foi incendiado por criminosos em São Luís, elevando para 16 o número de veículos atacados desde a última quinta-feira (19) no Estado. A investida ocorreu na noite desta terça-feira (23), na zona rural da capital maranhense.
Segundo informações do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), coronel Pedro Ribeiro, homens atacaram um ônibus por volta das 19h50 e tentaram incendiá-lo. O motorista, o cobrador e alguns moradores apagaram o incêndio e somente três bancos ficaram queimados.
No último sábado (21), boa parte do comércio do bairro Coroadinho fechou as portas depois que bilhetes com ameaças foram distribuídos pelas ruas.
O Coroadinho é a quarta maior favela do país e a primeira do Norte e Nordeste. Segundo o último censo realizado pelo Instituto Brasileiro e Geografia e Estatística (IBGE), pelo menos 65% dos jovens estão envolvidos em crimes ou consomem algum tipo de droga, enquanto 70% das famílias ganham menos de um salário mínimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.