João Doria fará anúncio de secretariado em São Paulo no dia 27

Em Brasília

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25) que fará nesta quinta-feira (27), às 11 horas, na capital paulista, o anúncio do secretariado. Doria confirmou ainda o convite feito ao publicitário, empresário e diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, de 80 anos para ser o novo secretário municipal de Cultura.

"Estive ontem, 24, com ele, José Bonifácio Sobrinho, uma das figuras mais proeminentes do mundo da comunicação e também das artes. É um entusiasta das artes. Pedi para que pudesse considerar a hipótese de assumir a a Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo. Ele viu isso com muitos bons olhos e se comprometeu de falar com a Lou, sua esposa, para tendo a aprovação dela, aceitar o nosso convite", afirmou.

Natural de Osasco, na Grande São Paulo, mas morador do Rio há muitos anos, Boni disse estar entusiasmado com a oferta. "Os planos de Doria são fascinantes e eu penso seriamente em aceitar", disse ao jornal "O Globo".

Doria deu as declarações no Palácio do Planalto, após encontro com o presidente Michel Temer.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos