Carro de luxo envolvido em acidente que matou 2 participava de racha, dizem testemunhas
Um acidente envolvendo dois carros provocou, ao menos, duas mortes e deixou seis feridos na rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo ao litoral, na noite desta terça-feira (9). Os veículos colidiram por volta das 22h na altura do quilômetro 30, sentido São Paulo, na região de São Bernardo do Campo.
Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, oito pessoas foram vítimas do acidente. Duas mulheres morreram. Quatro crianças e dois homens foram socorridos ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo pelos bombeiros.
Testemunhas ouvidas pelo jornal "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, afirmaram que dois carros de luxo, uma Mercedes Benz e um Camaro, passaram em altíssima velocidade por eles. Eles estariam disputando um "racha" quando o motorista da Mercedes perdeu o controle e atingiu por trás um veículo EcoSport com as oito pessoas, dois casais e quatro crianças.
Dois bebês com idade de um e dois anos tiveram ferimentos graves, um no fígado e outro no pulmão. Ambos foram encaminhados para hospitais da região. Outra criança de três anos teve fratura no fêmur e foi encaminhada para um hospital em Diadema. A mais velha, de cinco anos, teve fraturas leves e está em estado de observação.
Um dos adultos também está em estado de observação e o outro teve traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas para atendimento. Uma faixa da direita ficou bloqueada, mas, segundo a concessionária, não houve interferência no tráfego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.