Homem morre após ser esfaqueado na Avenida Paulista
Um homem morreu após ser esfaqueado na Avenida Paulista, na zona central da capital, na noite desta sexta-feira, 21. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h no cruzamento com a Av. Brigadeiro Luís Antônio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Plínio Henrique de Almeida Lima, de 30 anos, voltava do Parque Ibirapuera com outras três pessoas quando dois homens começaram a ofender o grupo. Ao chegar na Avenida Paulista, um dos amigos da vítima se irritou e discutiu com o autor do crime, que atingiu Lima com uma facada no tórax.
O suspeito e o outro homem que o acompanhava fugiram em direção à estação Brigadeiro do metrô. Plínio Lima foi socorrido para o Hospital das Clínicas, que fica próximo ao local do crime, mas morreu no local. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial. A Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o autor do assassinato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.