Obama afirma que recuperação de Sandy será 'longa e difícil'
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou hoje (3) que a recuperação dos danos causados pela tempestade Sandy será "longa e difícil".
"A tempestade passou, mas a recuperação será um caminho longo e difícil. Há muito que fazer", comentou Obama, em uma transmissão de rádio semanal. Ele também disse que esta foi "uma das piores tormentas da história" dos EUA.
A tempestade Sandy atingiu a costa leste norte-americana no início dessa semana. Mais de 100 pessoas morreram e Obama chegou a interromper sua agenda de campanha para comparecer aos locais mais devastados.
A três dias das eleições presidenciais, uma pesquisa divulgada nesse sábado aponta uma vantagem de seis pontos de Obama sobre o republicano Mitt Romney em Ohio. Na Flórida, a vantagem é de dois pontos, de acordo com a sondagem feita pelo The Wall Street Journal, NBC News e Marist Poll.
Em Ohio, Obama, que tenta a reeleição pelo Partido Democrata, está com 51% das intenções, contra 45% de Romney. Na Flórida, o presidente aparece com 49%, enquanto seu rival está com 47%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.