Topo

Jovem morre ao publicar selfie enquanto dirigia

28/04/2014 12h00

ROMA, 28 ABR (ANSA) - Uma jovem norte-americana morreu segundos após postar uma selfie e uma mensagem no Facebook enquanto dirigia. O caso ocorreu no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.   

De acordo com o jornal New York Daily News, Courtney Ann Sanford publicou às 8h33 do horário local a frase "The Happy song makes me HAPPY" (A música Happy me deixa feliz), se referindo provavelmente à canção homônima de Pharrell Williams. Um minuto depois, a chamada telefônica de resgate foi recebida pela central da polícia.   

A dinâmica do incidente é clara: Courtney estava distraída enquanto dirigia e parou de olhar para a pista. Ela invadiu a pista oposta, onde vinha um caminhão e os dois veículos se chocaram. O motorista do caminhão saiu ileso. De acordo com as investigações, a jovem havia acabado de publicar diversas selfies enquanto dirigia. "Em poucos segundos uma vida foi desperdiçada para comunicar aos amigos sua própria felicidade. É um triste lembrete a todos os motoristas, é preciso estar muito atento enquanto se dirige", declarou o tenente da Polícia de High Point Chris Weisner.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.