Austrália diz que peças de Moçambique devem ser de MH370
ROMA, 24 MAR (ANSA) - Peritos australianos disseram nesta quinta-feira (24) que os dois fragmentos de um avião encontrados em Moçambique "muito provavelmente" pertencem ao voo MH370, da Malaysia Airlines, desaparecido desde 8 de março de 2014, com 239 pessoas a bordo. "As análises concluíram que os destroços pertencem quase certamente ao MH370", disse o ministro dos Transportes da Austrália, Darren Chester. Um pedaço do avião foi encontrado por um cidadão norte-americano, enquanto outra peça foi achada por uma família sul-africana que estava de férias em Moçambique. Todos os destroços foram levados à Austrália para passar por análises, já que o país coordena as investigações do desaparecimento.
O Boeing 777 da Malaysia partiu de Kuala Lumpur, na Malásia, com destino a Pequim, na China, mas desapareceu dos radares uma hora após a decolagem. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O Boeing 777 da Malaysia partiu de Kuala Lumpur, na Malásia, com destino a Pequim, na China, mas desapareceu dos radares uma hora após a decolagem. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.