Premier italiano visitará hoje áreas atingidas por tremores
ROMA E CIDADE DO VATICANO, 27 OUT (ANSA) - O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, visitará a região de Marcas nesta quinta-feira (27) para verificar os danos causados por dois terremotos ocorridos ontem (26). O premier fará um sobrevoo no local e depois visitará as comundas de Camerino e Visso.
Já o papa Francisco voltou a falar do terremoto nesta quinta e disse que, perante às calamidades naturais, "Deus chora".
"Também hoje, diante das calamidades, das guerras que se faz para adorar o deus dinheiro, por tantos inocentes mortos pelas bombas dos daqueles que idolatram o dinheiro, também hoje o Pai chora", destacou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Já o papa Francisco voltou a falar do terremoto nesta quinta e disse que, perante às calamidades naturais, "Deus chora".
"Também hoje, diante das calamidades, das guerras que se faz para adorar o deus dinheiro, por tantos inocentes mortos pelas bombas dos daqueles que idolatram o dinheiro, também hoje o Pai chora", destacou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.