Sequestradores de avião são detidos e pedem asilo para Malta
ROMA, 23 DEZ (ANSA) - Um dos dois sequestradores do avião libanês pediu asilo político para o governo Malta, disse o prefeito da cidade Sabha, no sul da Líbia, Hamed al-Khayali.
O avião com destino a Trípoli, capital da Líbia, foi desviado para o aeroporto de La Valetta, em Malta nesta sexta-feira (23) com 118 passageiros a bordo, sendo sete tripulantes.
Após acordo com as autoridades, todas as pessoas foram libertadas e os dois sequestradores se renderam e foram levados sob custódia, de acordo com o primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat. Um dos homens tem 23 anos e disse fazer parte da tribo Toubou, do sul da Líbia. Segundo ele, seu objetivo era formar um partido contrário à nova Constituição da Líbia. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O avião com destino a Trípoli, capital da Líbia, foi desviado para o aeroporto de La Valetta, em Malta nesta sexta-feira (23) com 118 passageiros a bordo, sendo sete tripulantes.
Após acordo com as autoridades, todas as pessoas foram libertadas e os dois sequestradores se renderam e foram levados sob custódia, de acordo com o primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat. Um dos homens tem 23 anos e disse fazer parte da tribo Toubou, do sul da Líbia. Segundo ele, seu objetivo era formar um partido contrário à nova Constituição da Líbia. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.