Mãe é presa na Itália por prostituir filha por 5 euros

SALERNO, 31 JAN (ANSA) - Uma mulher italiana de 31 anos foi presa nesta terça-feira (31), na região da Campânia, no sul do país, sob a acusação de prostituir a filha de 12.   

Segundo a Procuradoria da República em Salerno, entre junho e setembro de 2016, a mãe levou a adolescente para encontros sexuais com um idoso em troca de quantias que variavam entre 5 e 15 euros (de R$ 16,7 a R$ 50,2, segundo a cotação atual).   

Os investigadores descobriram que a mulher telefonava para o homem, mas fingia ser a filha, camuflando sua voz e se oferecendo para encontrá-lo em casa. Ela também é suspeita de extorsão contra um cidadão de 47 anos com quem havia feito sexo em troca de pagamento.   

A suspeita ameaçava contar para a esposa do cliente sobre a relação e até mentir que ele seria o pai de sua segunda filha.   

Com a prisão de sua mãe, a adolescente de 12 anos passará a ser acompanhada por um tutor. O idoso a quem ela foi prostituída ainda não foi preso.   

O caso ocorreu na cidade de Battipaglia, província de Salerno, na mesma região onde, em outubro de 2016, outra mulher já havia sido detida por oferecer a filha de apenas 13 anos para prostituição. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos