Palácios de Milão aderem campanha para economia de energia
MILÃO, 24 FEV (ANSA) - Diversos monumentos da cidade de Milão, na Itália, ficarão sem luz nesta sexta-feira (24) por ocasião da 13ª edição do "M'illumino di meno", dia dedicado à economia de energia.
Em comunicado, a prefeitura de Milão pediu a todos os escritórios e residências da cidade para participarem da iniciativa, que acontece entre às 18h e 20h local.
O Castello Sforzesco, o Palazzo Marino, sede da prefeitura de Milão, e a fachada do Palazzo Isimbardi, sede principal da cidade metropolitana, também participarão da medida apagando todas as luzes. O aeroporto da cidade também vai aderir a iniciativa, mas apenas nos intervalos dos embarques.(ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Em comunicado, a prefeitura de Milão pediu a todos os escritórios e residências da cidade para participarem da iniciativa, que acontece entre às 18h e 20h local.
O Castello Sforzesco, o Palazzo Marino, sede da prefeitura de Milão, e a fachada do Palazzo Isimbardi, sede principal da cidade metropolitana, também participarão da medida apagando todas as luzes. O aeroporto da cidade também vai aderir a iniciativa, mas apenas nos intervalos dos embarques.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.