Grande incêndio atinge mercado Camden Lock em Londres

LONDRES, 10 JUL (ANSA) - Um grande incêndio atingiu o Camden Lock Market, em Londres, na madrugada desta segunda-feira (10) causando um susto enorme nos moradores da capital britânica. O local é um ponto turístico muito frequentado, mas estava fechado no momento do acidente.   

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta da 0h10 (hora local) e mais de 70 profissionais foram enviados para controlar as chamas. O porta-voz da Brigada de Incêndio de Londres informou ainda que apenas danos materiais foram registrados e que ninguém ficou ferido no incidente.   

Segundo os oficiais, o fogo atingiu do primeiro ao terceiro andar do prédio, mas a área onde há muitas cozinhas, que poderia causar mais explosões por conta do gás, não foi atingida totalmente. As causas do incêndio estão sendo investigadas, mas não se exclui que o incidente tenha sido causado propositalmente.   

Londres ainda está sob efeito de um outro grande incêndio, que destruiu o prédio de 24 andares Grenfell Tower e deixou cerca de 80 mortos no mês passado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos