Nasce 3º filho de Kim Jong-un, diz serviço de inteligência
PEQUIM, 29 AGO (ANSA) - Nasceu o terceiro filho do líder norte-coreano, Kim Jong-un, de acordo com dados coletados por agências de inteligência de Seul e divulgados hoje (29) diante de uma comissão parlamentar. A esposa do ditador, Ri Sol-ju, teria dado à luz o terceiro filho em fevereiro, mas não se sabe o sexo da criança. Ela é casada com Kim Jong-un desde 2009 e, no ano passado, havia boatos de uma provável gravidez, já que ficou afastada dos compromissos públicos por seis meses.
Como a Coreia do Norte impede qualquer divulgação de informações sobre o governo, a agência de inteligência de Seul (NIS) acredita que o casal tenha outros dois filhos, nascidos em 2010 e 20143. Durante uma visita a Pyongyang há quatro anos, o ex-jogador da NBA Dennis Rodman identificou a segunda filha do líder norte-coreano, pegando o bebê no colo e exaltou as "qualidades de bom pai" de Kim Jong-un. Com isso, foi possível descobrir que a criança é uma menina e se chama Ju-ae. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Como a Coreia do Norte impede qualquer divulgação de informações sobre o governo, a agência de inteligência de Seul (NIS) acredita que o casal tenha outros dois filhos, nascidos em 2010 e 20143. Durante uma visita a Pyongyang há quatro anos, o ex-jogador da NBA Dennis Rodman identificou a segunda filha do líder norte-coreano, pegando o bebê no colo e exaltou as "qualidades de bom pai" de Kim Jong-un. Com isso, foi possível descobrir que a criança é uma menina e se chama Ju-ae. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.