KFC começa a aceitar Bitcoin como pagamento no Canadá

SÃO PAULO, 18 JAN (ANSA) - A rede de fast-food KFC lançou nesta semana o ''Balde Bitcoin'' por tempo limitado. É um produto específico e só pode ser comprado com a criptomoeda. O anúncio da promoção feito pelo Twitter no dia 11 de janeiro.   

"Claro, nós sabemos exatamente o que são os Bitcoins, ou como eles funcionam, mas isso não deve ficar entre você e uma porção de frangos de lamber os dedos''. A promoção inclui um balde de frango frito, com batatas fritas, um segundo acompanhamento, um molho e dois tipos de condimento.   

O combo sai por CAD 20 (dólares canadenses). Mas esta novidade só vale para quem pedir online, atráves do pagamento chamado BitPay (cartão de débito de Bitcoin em parceria com a VISA). O pedido tem uma taxa de entrega no valor de CAD 5. Os bitcoins já entraram no mundo dos fast0food em julho de 2017, quando a Lieferando, uma empresa alemã, passou a aceitar a moeda em seus pagamentos. Um mês depois, a rede Burguer King na Rússia apresentou a sua própria moeda virtual, chamada Whoppercoin. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos