Promoção de Nutella gera caos em supermercados da França
SÃO PAULO, 26 JAN (ANSA) - A rede francesa de supermercados Intermarché, em Formach, no nordeste do país, ofereceu um desconto de 70% no creme de avelã, Nutella, e provocou uma verdadeira loucura em diversos estabelecimentos.
A tentativa dos clientes de levar a maior quantidade possível de um pote de 950g de Nutella terminou em briga. Com a promoção, diversas lojas da rede se encheram rapidamente. Imagens da confusão circulam nas redes sociais. ''As pessoas correram, empurraram, quebraram coisas'', contou um funcionário do Intermarché, no nordeste da França. O pote de avelã é vendido normalmente por 4,50 euros, mas com o desconto de 70% o preço caiu para 1,41. De acordo com alguns funcionários, a empresa vendeu em apenas um dia aquilo que normalmente vende em três meses. ''As pessoas lutaram como animais. Alguém estava a puxar o cabelo de uma mulher'', explicou uma cliente ao jornal Le Parisien.
A rede de supermercados pediu desculpas aos clientes, e informou que não imaginava que a medida fosse gerar tamanha confusão.
Desta forma, as lojas decidiram limitar o número de potes por pessoa. Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade para fazer piadas com o furor causado pela oferta. "Sério? Tudo isso por Nutella?", escreveu um usuário no Twitter ao publicar um vídeo do episódio. Sua publicação ultrapassou mais de 570 mil visualizações. A empresa italiana Ferrero, que produz a Nutella, se desligou da iniciativa do Intermarché e lamentou o ocorrido com os consumidores. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A tentativa dos clientes de levar a maior quantidade possível de um pote de 950g de Nutella terminou em briga. Com a promoção, diversas lojas da rede se encheram rapidamente. Imagens da confusão circulam nas redes sociais. ''As pessoas correram, empurraram, quebraram coisas'', contou um funcionário do Intermarché, no nordeste da França. O pote de avelã é vendido normalmente por 4,50 euros, mas com o desconto de 70% o preço caiu para 1,41. De acordo com alguns funcionários, a empresa vendeu em apenas um dia aquilo que normalmente vende em três meses. ''As pessoas lutaram como animais. Alguém estava a puxar o cabelo de uma mulher'', explicou uma cliente ao jornal Le Parisien.
A rede de supermercados pediu desculpas aos clientes, e informou que não imaginava que a medida fosse gerar tamanha confusão.
Desta forma, as lojas decidiram limitar o número de potes por pessoa. Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade para fazer piadas com o furor causado pela oferta. "Sério? Tudo isso por Nutella?", escreveu um usuário no Twitter ao publicar um vídeo do episódio. Sua publicação ultrapassou mais de 570 mil visualizações. A empresa italiana Ferrero, que produz a Nutella, se desligou da iniciativa do Intermarché e lamentou o ocorrido com os consumidores. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.