Homem que atirou contra pedestres em Córsega comete suicídio
PARIS, 31 JAN (ANSA) - O homem que abriu fogo contra pedestres em Bastia, na ilha da Córsega, na França, na noite desta quarta-feira (30) cometeu suicídio, informou a imprensa local hoje(31).
De acordo com o ministro do Interior francês, Christophe Castaner, o atirador, que foi cercado pela polícia durante horas, teria atirado em si mesmo após uma longa negociação. Ontem, o homem, de cerca de 70 anos de idade, matou uma pessoa e deixou outras seis feridas, sendo uma delas um policial. Logo após o tiroteio, ele se escondeu em um prédio, onde viveria, informou a polícia. A possibilidade de um ataque terrorista foi descartada. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com o ministro do Interior francês, Christophe Castaner, o atirador, que foi cercado pela polícia durante horas, teria atirado em si mesmo após uma longa negociação. Ontem, o homem, de cerca de 70 anos de idade, matou uma pessoa e deixou outras seis feridas, sendo uma delas um policial. Logo após o tiroteio, ele se escondeu em um prédio, onde viveria, informou a polícia. A possibilidade de um ataque terrorista foi descartada. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.