Jeb Bush desiste de pré-candidatura à Presidência dos EUA
O pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos, Jeb Bush, anunciou neste sábado que está desistindo de concorrer após os resultados ruins nas primárias de Iowa, New Hampshire e as de hoje na Carolina do Sul.
"Esta noite suspendo minha campanha", disse Bush a seus seguidores, muito emocionado ao saber que nas primárias da Carolina do Sul apenas conseguiu 10% dos votos.
"Nego-me a me apegar aos ventos políticos", acrescentou o ex-governador da Flórida.
Bush, que começou a campanha como favorito para conseguir a candidatura republicana, não conseguiu nunca liderar as pesquisas, e sempre esteve atrás de rivais como Donald Trump ou os senadores Ted Cruz e Marco Rubio, apesar da enorme força financeira com o qual começou a disputa.
Durante suas breves palavras, agradeceu a seu irmão, o ex-presidente americano George W. Bush, e a sua mãe Barbara, por terem participado junto com ele nos últimos dias de campanha.
Deste modo, o panorama para a candidatura republicana fica mais claro, onde continua à frente Donald Trump, após ganhar as primárias da Carolina do Sul de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.