PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Elizabeth II e duque de Edimburgo não irão ao batizado do príncipe Louis

09/07/2018 10h51

Londres, 9 jul (EFE).- A rainha Elizabeth II e seu marido, Filipe, o duque de Edimburgo, não comparecerão nesta segunda-feira ao batizado do príncipe Louis, seu sexto bisneto e terceiro filho dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton, informou o Palácio de Buckingham.

O palácio afirmou que a decisão "não se deve por motivos de saúde" e foi estipulada há tempos com os duques, que serão acompanhados por outros membros da família e amigos na cerimônia privada, que será realizada na Capela Real do Palácio de Saint James.

Ao término da cerimônia religiosa, os duques de Cambridge oferecerão uma recepção na Clarence House, residência e escritório do príncipe Charles.

Está previsto que a rainha, de 92 anos, retorne hoje do condado inglês de Norfolk para comparecer na terça-feira às comemorações no centro de Londres por conta do centenário da Real Força Aérea (RAF) do Reino Unido.

Além disso, na próxima sexta-feira Elizabeth II receberá no castelo de Windsor, nos arredores da capital, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua esposa, Melania, que chegam na quinta-feira ao Reino Unido em uma visita oficial.

Internacional