França ultrapassa 26 mil mortes por covid-19
A França ultrapassou 26 mil mortos por covid-19 nesta sexta-feira, após registrar 242 óbitos nas últimas 24 horas, segundo informou o Ministério da Saúde.
Os hospitais franceses têm atualmente 22.724 pessoas internadas com a doença, das quais 2.868 estão em terapia intensiva, 93 a menos do que no último balanço divulgado.
Faltando dois dias para o alívio do confinamento da população, após 53 dias, o governo detalhou que quatro regiões representam 72% das internações relacionadas ao coronavírus SARS-CoV-2, todas no nordeste do país. Nessas localidades, incluindo Paris, a volta à normalidade ocorrerá de forma mais lenta.
O governo informou que, desde que a pandemia chegou à França, no início de março, 95.601 pessoas passaram pelos hospitais do país e 55.782 receberam alta, sem contar "as dezenas de milhares" que se recuperaram e não chegaram a ser internadas. Ao todo, 16.497 pessoas morreram em hospitais e 9.733 em asilos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.