Conteúdo publicado há 24 dias

Tiroteio em supermercado do Arkansas deixa 3 mortos e 10 feridos

Um homem armado abriu fogo nesta sexta-feira em um supermercado do Estado norte-americano do Arkansas, matando três civis e ferindo outras dez pessoas, incluindo dois policiais, disse a polícia do Estado.

O suspeito ficou ferido em troca de tiros com agentes, afirmou o diretor da polícia do Arkansas, Mike Hagar.

O tiroteio ocorreu no mercado Mad Butcher, em Fordyce, uma cidade de 3.200 habitantes localizada cerca de 112 quilômetros ao sul de Little Rock.

"Infelizmente, podemos confirmar que 11 civis inocentes foram atingidos, e três deles morreram. Dois policiais ficaram feridos na troca de tiros. O suspeito também foi atingido e acabou detido", afirmou Hagar.

Ele não explicou as circunstâncias do ocorrido, nem respondeu a perguntas.

Segundo Hagar, tanto o suspeito quanto os dois policiais devem sobreviver aos ferimentos. Entre os civis feridos, os estados de saúde variam entre sem risco de morte a extremamente crítico. A governadora do Estado, Sarah Huckabee Sanders, afirmou na rede social X que foi informada sobre o incidente. "Sou grata à força policial e aos socorristas pela sua rápida e heroica ação para salvar vidas. Minhas orações estão com as vítimas e todos aqueles impactados por este incidente horrível", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes