Topo

Homem agride mulheres e frentista e destrói loja de posto de gasolina no CE

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

15/03/2021 19h38

Um homem é suspeito de agredir um frentista, mulheres e de danificar a loja de conveniência de um posto de gasolina ontem em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A cena foi registrada por câmeras de segurança do local. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado, mas segue foragido.

Nas imagens gravadas pelo circuito de segurança, é possível ver que o homem desce de uma moto e atira um cone contra duas mulheres. Em seguida, agride com tapas e socos uma outra mulher que tentava segurá-lo. O suspeito chega a dar um mata-leão em uma das vítimas.

Depois, o vídeo mostra que ele força a porta e consegue entrar na loja de conveniência do posto de combustíveis. No local, ele derruba produtos que estão no balcão.

De acordo com a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para verificar uma ocorrência de desordem que teria sido causada por um homem em um posto de combustível, no bairro Pajuçara.

Ainda segundo a secretaria, o suspeito estava abastecendo seu veículo, quando teria iniciado uma discussão com um dos frentistas e o agredido em seguida. Além disso, a SSPDS também confirmou que ele provocou danos materiais à loja de conveniência do posto.

A secretaria informou que equipes da PM estão à procura do suspeito. O UOL entrou em contato com policiais do 29° Distrito Policial, que informaram que o homem já foi identificado, mas não teve a identidade revelada.

A secretaria disse ainda que a população pode auxiliar, anonimamente, no trabalho da polícia com informações sobre o suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo o Disque-Denúncia, número 181 ou para o (85) 3101-2946, do 29°DP.