Alessandro Vieira sugere e CPI aprova canal para receber denúncias
A CPI da Covid aprovou nesta terça-feira um canal para receber denúncias de pessoas que queiram ajudar nas investigações da Comissão. A sugestão foi feita pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) durante depoimento da advogada Bruna Morato, que foi responsável por contar relatos que ouviu de seus clientes, médicos da Prevent Senior que denunciaram a operadora.
"É preciso sair da fala para a prática", disse Alessandro Vieira. " Eu apresentei um requerimento para que a CPI disponibilize um canal de denúncia para esse tanto de gente que está entrando em contato, nos nossos perfis pessoais, apresentando fatos concretos, todos eles correspondentes a essa situação que a Dra. Bruna relatou aqui. Isso já está acontecendo, mas é preciso operacionalizar bem", sugeriu o senador.
O requerimento foi votado e aprovado pelos senadores da CPI. Após a aprovação, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) solicitou que as providências necessárias para o início do canal fossem tomadas.
A CPI da Covid teve início no dia 13 de abril e caminha para sua reta final. Ela foi criada com objetivo de investigar possíveis omissões do Governo Federal no combate à covid-19. Até o momento, um canal de denúncias ainda não tinha sido disponibilizado pela Comissão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.