Topo

DJs do Goldfish são confirmados no CarnaUOL Camarote Nº1

Dupla Goldfish é atração do CarnaUOL Camarote Nº1 - Reprodução Facebook
Dupla Goldfish é atração do CarnaUOL Camarote Nº1 Imagem: Reprodução Facebook

Do UOL, em São Paulo

10/01/2019 19h25

Os DJs sul-africanos Dominic Peters e David Poole, que formam o Goldfish, são a segunda atração internacional confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí. Os músicos se apresentam em 3 de março, domingo, no espaço idealizado por Victor Oliva (confira aqui os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2019 no Rio de Janeiro).
 
O Goldfish mistura sons de jazz, dance, batidas africanas e instrumentos de corda com o mais atual da música eletrônica mundial. A mistura de ritmos levou os músicos a fazerem a  abertura de shows de importantes nomes da cena eletrônica, como Fat Boy Slim.

O DJ e produtor musical norte-americano Diplo foi a primeira atração internacional anunciada para o camarote no Carnaval 2019. Ele se apresentará no dia 4 de março, segunda-feira. 

Além disso, o CarnaUOL Camarote Nº1 terá Dudu Nobre comandando suas rodas de samba, que receberá nomes como Monarco e Nelson Sargento.

Os convites individuais para o CarnaUOL Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

CarnaUOL Hotel Nº1

Em 2019, uma das grandes novidades é o CarnaUOL Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa em 1º de março, sexta-feira, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles do dia 4 de março, segunda-feira. 

É possível adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Festival CarnaUOL em São Paulo

A cidade receberá o Festival CarnaUOL 2019 no dia 16 de fevereiro. Estão confirmadas Maiara e Maraisa, Ludmilla, DJ Alok, Bell Marques e Banda Eva.

Ingressos estão à venda aqui

Rio de Janeiro