Criança morre após ser atingida por viga de balanço em hotel de Águas de São Pedro
Uma menina de 4 anos morreu por volta das 12h desta segunda-feira (23) após ser atingida pela viga de sustentação de um balanço do playground do Grande Hotel São Pedro - Hotel-Escola Senac, em Águas de São Pedro (187 km de São Paulo).
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que a atendeu, a menina sofreu ferimentos graves no tórax e morreu por conta de uma contusão pulmonar, seguida de choque hemorrágico. De acordo com a polícia, que vai investigar o caso, ela estava brincando no balanço e a viga se soltou, caindo sobre ela.
O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal de Piracicaba (164 km de São Paulo) no início desta noite. A família não quis comentar o caso. Os pais da garota são professores na França e a família passa férias no Brasil. A mãe, Maria Isabel Gomes Pereira, é brasileira e o pai, Jean Jaques Schaller, francês.
Em nota, o Grande Hotel lamentou o caso, que chamou de fatalidade, e informou que está prestando a assistência necessária à família. "Foram adotadas todas as providências cabíveis nesta situação e o caso está sendo apurado", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.