Bacharel em direito clonava cartões de crédito em açougue de SP
O bacharel em direito René Alves Magalhães, 36, foi preso em flagrante pela polícia civil enquanto clonava cartões de crédito em um açougue, na terça-feira (7), na avenida Barreira Grande, Jardim Colorado, zona leste da capital.
De acordo com a polícia, Magalhães - que chegou a ser aprovado no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), apesar de ainda não ter a carteira da entidade – utilizava um equipamento conhecido como ‘ chupa-cabra’ conectado à máquina de pagamento de cartão de crédito instalada em um açougue.
O equipamento sem fio que transmitia os dados dos clientes diretamente para o notebook de Magalhães foi considerado pela polícia como sendo "de alta tecnologia". A corporação informou que o bacharel se passava por técnico de manutenção das máquinas de cartão de crédito, e inseria nelas um chip que enviava as informações para seu computador.
A polícia ainda investiga se o proprietário do estabelecimento tinha participação no crime. O bacharel vai responder por furto qualificado. A reportagem do UOL não conseguiu entrar em contato com o advogado de Magalhães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.