Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem invade shopping e furta cerca de R$ 360 mil em celulares em SP

Caso é investigado pela polícia de Araraquara - Divulgação/Polícia Civil
Caso é investigado pela polícia de Araraquara Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 15h02

Um homem, que ainda não foi identificado, invadiu um shopping em Araraquara, no interior de São Paulo e causou um prejuízo de cerca de R$ 360 mil em uma loja ao furtar mais de 300 celulares. As informações são da EPTV, afiliada da Globo na região.

Segundo a TV, o furto aconteceu na madrugada de domingo, mas só foi descoberto por volta do meio dia pelos funcionários da loja de departamento. O estabelecimento é especializado em roupas, mas também faz a comercialização de eletrônicos.

O homem teria entrado na loja pelo telhado, acessado o provador feminino e, rastejando, ele conseguiu chegar até uma escada que o levou ao piso superior, onde fica o estoque dos aparelhos. Estima-se que o número de objetos perdidos podem chegar a 500.

Ainda, segundo a TV, ele teria levado telefones de duas marcas e deixado para trás caixas e carregadores. O homem ainda fez um buraco em uma parede onde possuía um cofre, mas não conseguiu levar nenhum dinheiro. Ele fugiu pela saída de emergência.

Para realizar o furto, o suspeito transitou pelo forro do shopping e conseguiu se desvencilhar das áreas de sensores de alarme, facilitando a fuga.

A Polícia Civil está investigando o caso e a representante da loja deve comparecer à delegacia com as imagens das câmeras de segurança para identificar o infrator.