PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

'Diabão' brasileiro remove dedo e ganha presas em transformação radical

Michel Faro Prado, de 44 anos, já realizou uma série de procedimentos e chegou a remover um dedo - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Michel Faro Prado, de 44 anos, já realizou uma série de procedimentos e chegou a remover um dedo Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 13h27

O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos, decidiu radicalizar ainda mais seu visual. Ele, que busca assumir a aparência de um demônio, já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.

Segundo o jornal Daily Star, o tatuador chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse a aparência de um focinho.

O corpo do autointitulado Diabão Prado, inclusive seus olhos, está coberto por tatuagens. Michel diz que tem uma "alta tolerância à dor", e por isso não se incomoda com seus muitos procedimentos.

"Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro", afirmou.

Em seu Instagram, com mais de 59 mil seguidores, ele compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.

Cotidiano