Esse conteúdo é antigo

'Ouvi o barulho dos tiros', diz mãe de influenciadora morta em casa na BA

A mãe da influenciadora Yanca Lorrane Jesus Maia, morta após ter a casa invadida na última semana, afirmou que ouviu o barulho dos tiros do ataque à filha e negou estar fazendo campanha de arrecadação de dinheiro após a morte da jovem.

O que aconteceu:

A genitora de Yanca, que não divulgou o nome dela, disse em vídeo que ouviu os barulhos dos tiros disparados para matar a própria filha.

Ela comentou que entrou em crise ao passar na porta da casa da filha e não poder mais ouvir a voz dela na residência. "Não estou querendo nem ver foto dela porque eu estou passando mal", desabafou.

A mulher afirmou também que pessoas "carniceiras" estão criando perfis se passando pela família da influenciadora para pedir dinheiro e ganhar seguidores. A genitora negou que a família esteja pedindo doação e falou que pediria à família, caso precisasse de algo.

A família da influenciadora retirou todas as publicações do perfil do Instagram da vítima e deixou apenas o vídeo da mãe relatando o caso. A mãe de Yanca ainda relatou que a filha da vítima tem celular e está acompanhando as mentiras que estão contando sobre a jovem nas redes sociais. A mulher não informou quais seriam as informações falsas divulgadas.

Vocês não estão sentindo a dor de uma mãe que viu a filha ser assassinada. Não sei as pessoas que fizeram isso com ela. Só ouvi a zuada (barulho) dos tiros, não me interessa também saber quem foi. Não vai trazer a minha filha de volta. Peço que parem com isso, de pedir dinheiro, falar coisas que eu não estou falando. É triste, é doloroso. Dói muito passar por isso.
Mãe de Yanca

Relembre o caso:

Yanca Lorrane Jesus Maia, conhecida nas redes sociais como "Yanca Lorranne ou Yanca Maia", foi vítima de disparos dentro da própria residência, segundo a Polícia Civil do estado.

Três homens efetuaram os disparos contra a vítima no local, de acordo com apurações iniciais.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar informou que agentes foram acionados após receberem informações que uma mulher havia sido atingida por disparos em uma casa. A vítima foi encontrada sem vida.

A autoria e motivação do crime estão sendo apurados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Nenhum dos criminosos foi preso até sexta-feira (18). Guias periciais foram expedidas pela corporação.

Postagens antes de ser morta

A jovem tinha mais de 76 mil seguidores no Instagram e compartilhava fotos e vídeos dela, principalmente em praias.

A mulher fez algumas postagens antes de morrer, entre elas, uma frase sobre possíveis visitas na casa dela.

Na sequência, em sua última postagem nos stories, Yanca também publicou uma foto de olhos fechados, aparentando estar deitada em casa, com um "adesivo" marcando o horário de 23h57. Ela ainda adicionou a música "Hoje Ela Já Chorou", do cantor Hungria.

Continua após a publicidade

Façam o favor de não vim [sic] na minha porta sem antes me ligar ou mandar mensagem, não.
Yanca em postagem antes de ser morta

Últimas postagens de Yanca Maia nos stories do Instagram
Últimas postagens de Yanca Maia nos stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.