Jovens britânicos são encontrados mortos em paradisíaca ilha da Tailândia
Dois jovens de nacionalidade britânica foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (15) em uma praia da ilha de Koh Tao, na Tailândia. Eles foram mortos com golpes de enxada na cabeça.
A polícia tailandesa identificou as vítimas como Hannah Victoria Witheridge, 23, de Norfolk, e David William Miller, 24, de Jersey. A mulher pode ter sido estuprada.
Investigações preliminares indicam que os dois haviam estado em uma festa na praia com cerca de 50 pessoas, a maioria turistas.
Segundo o chefe da polícia local, Prachum Ruangthong, as roupas das vítimas e a enxada foram encontradas próximas aos corpos.
As investigações apontam ainda que os jovens viajaram separadamente para Koh Tao e se conheceram ao ficarem hospedados no mesmo hotel.
"Eles foram para um bar e saíram juntos por volta de 1h da manhã, segundo as câmereas de segurança", afirmou o general Kiattipong Khawsamang.
A tranquila ilha de Koh Tao é apreciada por mergulhadores. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.