Atirador mata quatro militares no Tennessee (EUA) e é morto
Um atirador atacou um centro militar de reservistas na manhã desta quinta-feira (16) na cidade norte-americana de Chattanooga, no Tennessee, matou quatro militares e deixou outras três pessoas feridas, incluindo um policial. O atirador foi morto por policiais e se chamava Muhammad Youssef Abdulazeez. Ele tinha 24 anos.
Em entrevista coletiva, o prefeito da cidade, Andy Berke, classificou o incidente como um "ato de terrorismo doméstico".
Outro prédio militar próximo ao local foi atingido. Uma testemunha afirmou à emissora CNN que o atirador estava em um Mustang prateado conversível e atirou contra o posto de recrutamento militar por cerca de 30 segundos, carregando a arma várias vezes.
A emissora divulgou uma imagem, fornecida pela testemunha April Grimmett, da porta de vidro do prédio atingido pelos tiros. “Quando vi, não acreditei no número de balas que havia naquela porta. Foi um grande barulho”, afirmou Grimmett. Ela disse que duas ambulâncias chegaram ao local para atender feridos.
A universidade Chattanooga State, próxima ao local, alertou os alunos para que não deixassem o campus e fechassem suas portas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.