Topo

Mulher suspeita de furto com criança de 5 anos é presa. Tudo por causa de selfies

Acusada de furto, Megan foi encontrada pela polícia dos EUA após dez dias de busca - Divulgação/Kaufman Police Department
Acusada de furto, Megan foi encontrada pela polícia dos EUA após dez dias de busca Imagem: Divulgação/Kaufman Police Department

Colaboração para o UOL

14/07/2017 19h05

Uma mulher do Texas, nos Estados Unidos foi encontrada pela polícia após dez dias de intensa procura. E as autoridades norte-americanas contou com uma ajuda pouco usual. Megan Boulter, suspeita de furto, foi presa com a ajuda das redes sociais e das muitas selfies que ela mesmo postou.

O Departamento da Polícia de Kaufman pegou as suas selfies e as repostou nas redes sociais. O post foi fundamental para os policiais descobrirem o paradeiro de Megan, acusada de furtar produtos de um mercado em companhia da sua filha de cinco anos. Os detetives informaram que ela tentou atropelar as autoridades no momento em que tentava a fuga.

Na manhã desta quinta-feira (13), Megan Boulter, 25, foi encontrada pela polícia de Kaufman e tentou resistir à prisão.

O capitão Ed Black explicou que a tentativa de Megan de fugir fez a simples denúncia de furto se transformar em múltiplas acusações de abuso infantil, tentativa de fuga e roubo agravado.

A polícia informou que Megan foi capturada furtando o Walmart com a sua filha de cinco anos no colo, no último dia 3. Ela fugiu do supermercado com a sua filha, dirigindo um carro em alta velocidade. As autoridades informaram que ela tentou atropelar um policial e fugiu após uma perseguição.

“A criança estar com ela foi o que colocou mais pressão no caso, pois irritou até os seus amigos mais próximos”, disse Black.