Topo

"Está brincando comigo?" Reação de garotinhas ao conhecerem nova irmã comove web

Colaboração para o UOL

04/08/2017 11h07

A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de grande comemoração, principalmente quando a espera foi longa. No último dia 25 de julho, um casal do Texas, nos Estados Unidos, resolveu filmar a reação de suas duas filhas ao chegar em casa com o bebê que havia acabado de adotar. As reações das meninas foram as melhores possíveis e comoveram a web.

“Você está brincando comigo?”, grita a pequena Harper, de apenas seis anos, ao ver a recém-nascida. “O que está acontecendo?”, pergunta a irmã mais velha, Raygen, de 11 anos, antes de receber a confirmação da mãe de que a pequena Celsey Marie é a nova integrante da família e cair no choro.

Menina se emociona ao conhecer nova irmã, apresentada pela mãe de surpresa - Reprodução - Reprodução
Menina se emociona ao conhecer nova irmã, apresentada pela mãe de surpresa
Imagem: Reprodução

O vídeo, postado nas redes sociais pelo pai da família, Shane Pruitt, mostra sua esposa Kasi apresentando Celsey, de apenas um mês, para as garotas, que não sabiam de nada e foram pegas de surpresa. “Nossa família aumentou. Aconteceu assim, do nada. Nós oramos muito e fomos atendidos rapidamente”, dizia a postagem.

Segundo informações da "ABC News", o casal, que já tem dois filhos adotivos, Tittus e Elliot, estava tentando adotar mais uma criança, em um processo que já durava cerca de dez meses. “Todos eles viviam nos perguntando: ‘já receberam a ligação? Quando nosso novo irmão ou irmã virá para casa?’”, revelou Shane.

O vídeo, visto mais de 100 mil vezes apenas no Facebook de Shane, já tem mais de 50 mil curtidas e e diversos comentários elogiosos, celebrando o aumento da família Pruitt.